sábado, novembro 26, 2011


Testei: Termovita, da Vita A (Semi Di Lino e Ceramidas)

Olá Meninas,
Tudo bom?

Hoje eu vou falar sobre o TERMOVITA, da Vita A.





Tratamento Capilar Instantâneo Termo Ativo no Banho.

Ele diz que promove a revitalização dos fios e das cores para cabelos coloridos e descoloridos.

O kit tem:

  • 1 Higienizador Revitalizante - 80 ml (shampoo)
  • 1 Termo Revitalizante - 80 ml (creme)
  • 1 Touca  Ativadora (touca plástica) 



São 2 passos: (Bem simples)



  • Lava o cabelo com o shampoo
  • poem o creme e coloca a touca 
Espera 5 - 10 min enquanto toma banho, enxaguar e seca com secador ou deixa secar naturalmente.



Preço: Eu ganhei, mais vi nas Americanas por R$ 9,00
Embalagem: Pequena e Prática , no meu cabelo curto (acima dos ombros) da p 2 - 3 vezes.
Aplicação: Bem simples. No banho, bem prático.
Qualidade: 85%, Realmente o cabelo fica bem macio, com brilho natural, é muito cheiroso (trute frut, não doce), consistência boa.

O que realmente é? Uma hidratação.


Vou usar ate acabar, mais não vou comprar de novo, por que consigo o mesmo resultado com outros produtos que já tenho e gosto muito.

Usei 1 vez e sobrou pra mais duas aplicações.



Só p demonstrar...

Meu cabelo antes (suuuuper sujo):



Meu cabelo depois (sem secador e nem finalizador):



Bejus e até a próxima.


Postado por Luciana =D.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t